Nossa Receita não tem Segredo

Cerveja ou chope gelado e petiscos bem feitos, é sinônimo de casa cheia e cliente satisfeito!


Desde 1999

Tradição em servir bem.


Nossa história inicia nos idos de 1999, quando o antigo proprietário sr. Cláudio abre um bar para vender caldos e tira-gostos e por lá havia um garçom que se parecia com o ator Lima Duarte que havia interpretado o personagem Zé Bolacha, na novela A Próxima Vítima da Rede Globo. Entre um pedido e outro, o que se mais ouvia no bar era “Zé Bolacha traz mais um caldo de mandioca com frango” daí nasce o apelido do bar e que também dá o nome, do nosso caldo mais pedido.

Em 2006, já com o novo proprietário, o bar é reformulado e passamos a oferecer mais de 15 tipos de espetos e pães de alho além, dos nossos tradicionais caldos. Já em 2009, o bar passa por muitas transformações, aumentando o seu espaço físico e a quantidade de itens ofertados em no nosso cardápio e passa a chamar Butiquim Medalhão. Mas o apelido segue firme e forte entre nossa tradicional clientela.

Somente em 2012, o bar passa a se chamar Zé Bolacha Bar e de lá pra cá, as mudanças continuam e hoje temos 56 mesas e o nosso cardápio é diversificado entre porções, caldos, espetos, comida de buteco e outros petiscos.

Venha pro Zé, aqui tem: Comida quente, bebida gelada, e nada de zuada! .

Horário de Funcionamento


Segunda a Quinta de 17:30hs a 00:00h

Sexta e Sábado de 17:00hs a 1:00h


Nossa cozinha encerra 30 minutos antes do horário estabelecido.

Rua das Melancias, 25 Planalto

Siga nossas redes sociais

Ligue

(31) 3454-1052