Nossa Receita não tem Segredo

Cerveja ou chope gelado e petiscos bem feitos, é sinônimo de casa cheia e cliente satisfeito!


Desde 1999

Tradição em servir bem.


Nossa história inicia nos idos de 1999, quando Cláudio abre um pequeno bar na Avenida das Gaivotas (Av. das Antenas) com os seus irmãos Rosana e Wellington para vender caldos e tira-gostos.
Enquanto Rosana preparava os pratos, Cláudio atendia o balcão e Wellington atendia as mesas. Só que Wellington era quase um sósia do ator Lima Duarte, que havia interpretado o personagem Zé Bolacha, na novela A Próxima Vítima da Rede Globo.
E com a casa cheia, o que se mais ouvia no bar era “Ôôh Zé Bolacha, traz mais um caldo” daí nasce o apelido do Wellington, que posteriormente dá o nome do nosso caldo mais prestigiado.
Em meados de 2005, Marcial, um apaixonado por caldos começa frequentar o bar e percebe o cardápio bem elaborado e o ambiente familiar, nessa oportunidade, Cláudio esbouça a possibilidade de vender o bar e ir morar no exterior, Marcial não perdendo a oportunidade compra o bar que situava já no atual endereço e chama o seu cunhado Zé e sua amiga Branca pra tocar o negócio.
Em 2006, o bar que até então não tinha nome, passa se chamar Medalhão & Cia. Mais já era tarde demais, o apelido de Zé Bolacha já estava na boca da nossa tradicional clientela.
Durante esses anos, promovemos por várias mudanças, sempre no intuito de superar as expectativas de nossos clientes e amigos; ampliamos o cardápio, melhoramos o atendimento, aumentamos o espaço físico e por fim, adotamos o nosso querido apelido como nome; Zé Bolacha Bar.
Então, Bora pro Zé! Aqui tem comida quente, bebida gelada e nada de zuada .

Horário de Funcionamento


Segunda à Quinta de 17:30hs às 00:00h

Sexta e Sábado de 17:00hs às 1:00h


Nossa cozinha encerra 30 minutos antes do horário estabelecido.

Siga nossas redes sociais

Ligue

(31) 3454-1052

Entre em contato